Política de Privacidade

Política de privacidade

DATA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 26/06/2024

A ACM NAVAS MODA E ACESSÓRIO ME., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ nº 32.816.749/0001-06 (“LIHÁ”), é uma loja de comércio varejista que promove a venda de artigos próprios. A LIHÁ tem o compromisso de proteger e respeitar a sua privacidade e dados pessoais, e esta Política de Privacidade (“Política”) possui a finalidade de esclarecer como usamos, armazenamos e tratamos as suas informações pessoais obtidas através do site LIHÁ (www.lihastore.com.br) e das lojas físicas.

A aceitação da nossa Política será realizada quando você acessar, usar, se cadastrar no site e/ou na loja física da Lihá. Seu acesso, uso ou cadastro indicará que você está ciente e em total acordo com a forma como utilizaremos as suas informações e seus Dados Pessoais.

Nesta Política você encontrará:

• O que são Dados Pessoais?
• Quais Dados Pessoais a Lihá coleta?
• Para quais finalidades meus Dados Pessoais são coletados?
• Como posso acessar meus Dados Pessoais?
• Como a Lihá compartilha meus Dados Pessoais?
• Quais os meus direitos com relação aos meus Dados Pessoais coletados?
• Por quanto tempo retemos os seus Dados Pessoais?
• Canal direto com o encarregado
• Atualizações, Notificações e Contato
• Legislação Aplicável

Este documento deve ser lido em conjunto com os nossos Termos de Uso que contêm uma visão geral do nosso site. Caso tenha dúvidas ou precise tratar de qualquer assunto relacionado a esta Política, entre em contato conosco através do e-mail [email protected]

  1. O QUE SÃO DADOS PESSOAIS?

Dados Pessoais. São considerados Dados Pessoais todas as informações que possam identificar ou tornar identificável uma pessoa (“Dados Pessoais”), como, por exemplo, seu nome, endereço IP e endereço residencial.
Dados Sensíveis. A LIHÁ não coleta e nem processa Dados Pessoais que revelem a origem racial ou étnica, opiniões políticas, crenças religiosas ou filosóficas, associação à sindicatos, processamento de dados genéticos, dados biométricos, dados relativos à saúde ou à vida sexual de uma pessoa (“Dados Sensíveis”). OU SEJA, O USO DOS SERVIÇOS DA LIHÁ PREVISTO NESTA POLÍTICA NÃO INCLUI O PROCESSAMENTO DE DADOS PESSOAIS SENSÍVEIS.

  1. QUAIS DADOS PESSOAIS A LIHÁ COLETA?

Durante a sua experiência em nosso site ou em alguma de nossas lojas físicas, A LIHÁ poderá coletar os seus Dados Pessoais de três formas: informações fornecidas por você, informações de acesso coletadas automaticamente quando você entra no site LIHÁ e informações de fontes confiáveis. Prezando pela transparência e privacidade de seus usuários, encontram-se abaixo as finalidades para as quais A LIHÁ trata Dados Pessoais, bem como as respectivas bases legais que legitimam o seu uso.

  1. PARA QUAIS FINALIDADES MEUS DADOS PESSOAIS SÃO COLETADOS?

A LIHÁ coleta os seus Dados Pessoais para oferecer uma experiência personalizada, para que você possa desfrutar dos nossos produtos e para a melhora de nossos serviços. Você não tem a obrigação de nos fornecer os seus Dados Pessoais, no entanto o fornecimento dos Dados Pessoais é um requisito para que você possa realizar compras tanto nas lojas físicas quanto no site LIHÁ. Dessa forma, coletamos os seus Dados Pessoais, para as seguintes finalidades:
• Efetivar e gerenciar o processamento de suas compras;
• Realizar a entrega de suas compras se realizadas através do site LIHÁ;
• Processar os pedidos de trocas ou devoluções;
• Aprimorar os nossos produtos através das métricas de acesso;
• Efetivar o pagamento de suas compras;
• Proteger você contra fraudes;
• Personalizar anúncios adaptados aos seus interesses;
• Interagir com você quando você interage com A LIHÁ através de nossos canais de atendimento;
• Comunicações importantes;
• E-mail marketing, caso seja expressamente autorizado por você; e
• Cumprimento de obrigações legais.

  1. COMO POSSO ACESSAR OS MEUS DADOS PESSOAIS?

Você pode acessar os seus Dados de Identidade, Dados Financeiros e Dados de Contato, caso você tenha criado um login através da realização de um cadastro para realizar a sua compra na Lihá, acessando a seção “Minha Conta” no site LIHÁ. Por outro lado, caso você tenha realizado a sua compra sem criar um login, acesse “Meus Pedidos” no site LIHÁ.

  1. COMO A LIHÁ COMPARTILHA MEUS DADOS PESSOAIS?

A Lihá coleta seus Dados Pessoais, mas não vende ou comercializa os Dados Pessoais de seus clientes.

  1. QUAIS OS MEUS DIREITOS COM RELAÇÃO AOS MEUS DADOS PESSOAIS COLETADOS?

• Você, de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018), tem o direito de:
• Acessar os seus Dados Pessoais;
• Retificar e corrigir os seus Dados Pessoais;
• Excluir os seus Dados Pessoais;
• Opor-se ao tratamento dos seus Dados Pessoais;
• Solicitar a portabilidade dos seus Dados Pessoais;
• Requerer a anonimização, bloqueio ou eliminação dos dados pessoais desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a legislação;
• Retirar o consentimento;
• Recusar o processamento de informações para marketing; e
• Solicitar informação sobre o compartilhamento dos seus Dados Pessoais.
Você pode exercer os seus direitos acessando “Minha Conta”, disponível no site LIHÁ. Para que você possa exercer os seus direitos, entre em contato através do e-mail: [email protected]

  1. POR QUANTO TEMPO RETEMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS?

Retemos os seus Dados Pessoais somente pelo tempo necessário para cumprir a finalidade pela qual eles foram coletados, inclusive para fins de cumprimento de quaisquer obrigações legais (como a de guarda dos registros de acesso à aplicação por 6 meses, conforme a Lei do Marco Civil da Internet), contratuais, de prestação de contas ou requisição de autoridades competentes. De todo modo, se você realizou cadastro em alguma loja física da Lihá ou no site, os seus Dados Pessoais serão mantidos enquanto você manter a sua conta ativa. Por outro lado, caso você solicite a exclusão dos seus Dados Pessoais, eles serão apagados de nossa base.
Em algumas situações a Lihá poderá anonimizar os seus dados, de modo que eles não sejam mais associados a você, para fins de estatística e pesquisa. Nesta hipótese, podemos utilizar os dados anonimizados sem a necessidade de notificação.

  1. CANAL DIRETO COM O ENCARREGADO

Caso você tenha qualquer dúvida em relação a esta Política, ou queira exercer algum dos seus direitos como titular dos Dados Pessoais, ficaremos felizes em ajudá-lo através do contrato direto com o nosso encarregado por meio do e-mail: [email protected]

  1. ATUALIZAÇÕES, NOTIFICAÇÕES E CONTATO

Atualizações e Notificações. Com o intuito de melhorar os nossos serviços e produtos, essa Política poderá ser atualizada. Desta forma, recomendamos que você consulte periodicamente nosso site LIHÁ para ter conhecimento sobre as modificações que refletem as melhorias realizadas. A LIHÁ tem o compromisso de proteger sua privacidade e Dados Pessoais, e assim, caso necessite do seu consentimento para promover alguma alteração nesta Política, vamos notificá-lo para que você possa concordar ou não com a alteração.
Contato. Caso você tenha alguma dúvida sobre esta Política, ou qualquer informação referente ao tratamento de seus Dados Pessoais, ou, ainda, se você tiver outras dúvidas, comentários ou sugestões relacionadas a esta Política, entre em contato através do telefone (11) 994003-2714, ou com nosso encarregado de proteção de dados através do e-mail: [email protected]

  1. LEGISLAÇÃO APLICÁVEL

Essa Política é regida pela legislação brasileira. Fica eleito o Foro da Comarca de São Paulo, São Paulo, como o competente para dirimir quaisquer questões porventura oriundas da presente Política.

[Home] Ícone - Troca grátis

Frete grátis para nova coleção!

[Home] Ícone - Pagamento Cartão

Pagamento via Pix!

Lihá Store usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.